28 novembro de 2017
Assuma o controle do gerenciamento de dados
 
Texto_gerenciamento

Descubra uma nova forma de gerenciar e distribuir seus dados

Com a explosão de dados eletrônicos criados hoje, as empresas se deparam com a árdua tarefa de encontrar, organizar e controlar o acesso a essas informações tão importantes. As soluções para gerenciamento de dados do SOLIDWORKS pode assumir o controle de dados de uma empresa para melhorar a colaboração e a inovação. Quando os dados de projeto estão sob controle, o gerenciamento e as alterações dos mesmos melhoram substancialmente. Portanto é dessa forma que as equipes gerenciam e colaboram no desenvolvimento de produtos.

Na versão 2018 do SOLIDWORKS, uma das novidades presente é o gerenciamento distribuído de dados. Uma nova ferramenta de gerenciamento que permite aos usuários internos e externos, acessar e editar todas as informações sobre o desenvolvimento de produtos. O que permite que os projetos continuem sempre atualizados.

Além dessa nova forma de gerenciar projetos, os novos recursos de gerenciamento de dados incluído no SOLIDWORKS 2018 ajudam você a ter um controle muito maior de seus dados. Os aprimoramentos contidos nessa versão, relacionados ao SOLIDWORKS PDM, incluem a comunicação bidirecional entre o PDM e as tabelas de revisão. A ramificação e a fusão de projetos melhoram o processo de lidar com vários cenários para modificação do projeto, como solicitações de alteração de engenharia e trabalho com fornecedores externos.

Na próxima matéria, descubra novidades de fabricação e como essas ajudarão sua equipe e você a automatizar processos e funções e agilizar o desenvolvimento de seus projetos.