21 novembro de 2017
Descubra como projetar modelos sólidos de forma mais rápida e eficiente
 
Texto_SW Projetos

Novas características, novos recursos. Projete qualquer coisa com as melhores soluções da categoria

Inovação, qualidade e desempenho são essenciais para um projeto excelente. Para criar produtos excelentes, você precisa das ferramentas corretas. Essas devem ser flexíveis o suficiente para apoiar o pensamento criativo e avançadas o bastante para lidar com a complexidade dos produtos da atualidade e oferecer ao pessoal de fabricação, tudo aquilo que eles precisam para desenvolver o produto final.

O SOLIDWORKS é considerado a solução de projeto 3D mais completo do mercado. Mais de quatro milhões de projetistas, engenheiros, gerentes e fabricantes ao redor do mundo usam as ferramentas do software para promover o desenvolvimento de produtos de uma forma mais inteligente, rápida e fácil. A versão 2018 do SOLIDWORKS também permite que a equipe de projetos e de engenharia trabalhe de maneira mais rápida e eficaz.

Algumas dessas melhorias podem ser notadas na parte de projetos eletrônicos, que ficaram mais fáceis e ágeis. Trabalhar de forma direta e fácil com dados de malha também está presente nessa versão, assim como a automatização de abas e ranhuras para projeto de chapas metálicas, construções de montagens mais fáceis, esboço à mão livre, interoperabilidade de CAD 3D melhorada, definição poderosa baseada em modelo, além de trabalhar com mais rapidez, facilidade e eficácia.

Essas são apenas algumas das novidades presentes na parte de CAD 3D, já que para cada área, seja ela CAE, CAM, documentação e entre outras, existem novas melhorias e facilidades.

Não deixe de acompanhar nossos releases com as novidades do SOLIDWORKS 2018 e as otimizações presentes no maior e melhor software de projetos 3D do mercado. Para a próxima, vocês saberão mais sobre o processo de validação e as ferramentas Simulation.

Até logo!