10 novembro de 2017
Para apresentar o mundo de possibilidades da impressão 3D, IST Sistemas realiza um Open House exclusivo em seu showroom
 
Open-HOuse_09

A aposta da empresa têm se mostrado cada vez mais eficiente em diferentes setores da indústria, tanto em pequena, quanto em larga escala.

Mais uma vez a IST Sistemas abriu seu showroom para receber clientes e parceiros para, desta vez, falar o quão eficiente é a impressão 3D e o quanto está pode agregar em uma empresa. Crescendo cada vez mais, a tecnologia comprovou que veio para ficar. Antes atuando apenas com protótipos, hoje, esta já é capaz de produzir produtos finais para os mais variados setores.

Durante o evento, o técnico de aplicações em impressão 3D da IST, Micael Ferreira, pôde mostrar mais a versatilidade da impressão 3D e sua gama de materiais. Segundo Micael, a impressão traz para o mercado novas possibilidades, já que a capacidade de se criar algo totalmente novo se torna possível.

Já para Fernanda Marzola, especialista em impressão 3D, esse evento ajuda na comunicação e esclarecimento, aproximando a IST de seus parceiros e clareando as dúvidas e receios destes. “Hoje, a impressão 3D é algo que vai além da prototipagem, vai além da impressão de moldes. Hoje, a impressão 3D é capaz de atender produtos finais, criar peças que não podem ser usinadas e abrir um leque de possibilidades para designers e desenvolvedores de produtos”, acrescenta Fernanda.

O evento tem se mostrado cada vez mais atrativo, ampliando os caminhos da IST Sistemas e de seus parceiros, apresentando um mundo de possibilidades e a capacidade de ir além.