06 março de 2018
IST Sistemas e Tarso Marques na Stock Car
 

No ano de retorno da corrida em duplas, a revenda vem com seu principal parceiro para acelerar em Interlagos.

Principal palco da velocidade no Brasil, o autódromo de Interlagos foi inaugurado na década de 40 e é o mais antigo do país. É o circuito que mais recebeu corridas da Stock Car, cerca de 126. O antigo traçado de quase oito quilômetros foi encurtado para os atuais 4.309 após grande reforma, que culminou na reinauguração de 1990. O circuito paulistano volta a receber duas etapas na mesma temporada e retorna com a Corrida do Milhão.

Dos 25 convidados com presença confirmada, quatro competiram na F1: Felipe Massa, que correrá com Cacá Bueno, o belga Jerôme D’Ambrossio que irá na mesma equipe ao lado de Lucas Foresti, Felipe Nasr é o convidado de Ricardo Maurício e o espanhol Roberto Merhi, que corre junto a Cesar Ramos.

Entre os participantes que já passaram pela F1, está Tarso Marques, que já foi parceiro de Fernando Alonso na categoria principal do automobilismo. Esse ano Tarso competirá com o apoio da IST Sistemas e a ferramenta SolidCAM, que estará no carro do piloto não só nos adesivos, mas na preparação e montagem.

Mas não é só pela Fórmula 1, no entanto, que o grid estará estrelado em Interlagos. Presenças de grandes nomes, donos de títulos mundiais e passagem de sucesso por categorias de peso no esporte a motor mundial também irão acelerar na capital paulista, como Augusto Farfus, Nick Castburg, Pipo Derani, Filipe Albuquerque, João Paulo Oliveira, Mark Winterbottom, Laurens Vanthoor, Oliver Jarvis, Jamie Green, entre outros que competem regularmente em campeonatos pelo mundo.

Para a IST, apoiar e correr junto com Tarso é um enorme prazer, já que o designer possui uma bela trajetória pelo automobilismo e conhece bem a categoria.

A etapa será disputada no sábado, 10/03, em Interlagos com transmissão no SporTV 3. Os ingressos já estão disponíveis e os interessados poderão buscar mais informações no site da competição.