15 março de 2018
Participação da IST Sistemas na Stock Car com Tarso Marques
 

Revenda participou da corrida de abertura da temporada 2018 acompanhando o parceiro responsável pelo Lata Velha.

O ano de 2018 chegou com tudo para a IST Sistemas, revenda do interior de São Paulo. Após inicio premiado no SOLIDWORKS World e a INATEL Week of Control and Automation, a empresa marcou presença na maior e mais importante competição automobilística do país, a Stock Car.

Pilotos de renome da categoria e veteranos da F1 estavam presentes para trazer de volta a corrida em duplas. Felipe Massa, Rubens Barrichello, Cacá Bueno, Felipe Nasr, Nelsinho Piquet, Antônio Pizzonia, Bia Figueiredo e Daniel Serra eram alguns dos nomes presentes, além de outros nomes importantes da Stock Car e do automobilismo. Entre eles, estava Tarso Marques, que já competiu pela F1 e aceitou o convite de Fernando Croce para correr pela equipe Mico’s Racing.

Com problemas no motor, a dupla largou em último lugar, mas isso não foi empecilho para eles. Tarso foi o primeiro e, com toda sua habilidade e conhecimento, em 3 voltas já havia conquistado 10 posições. Entre largadas e retomadas, paradas e acidentes, o ex-piloto de F1 conseguiu entregar o carro para seu parceiro em 4° lugar. Durante a troca, a dupla da Mico’s Racing acabou perdendo algumas posições e finalizaram a corrida em 22° lugar.

O resultado foi motivo de comemoração, já que com a chuva e demais problemas no motor, os pilotos superaram carros de grandes equipes.

Para Tarso Marques, foi muito bom participar da abertura da Stock Car 2018 e voltar as pistas, mostrando que continua em forma e que possui o dom do automobilismo. Já para a IST Sistemas, apoiar o piloto foi um prazer, pois além de ter o nome envolvido em um dos eventos esportivos mais importantes do país, pode estreitar e firmar ainda mais os laços dessa parceria de sucesso e renome.

Além de apoiar Tarso na competição, a revenda ainda auxilia o designer com os softwares SOLIDWORKS e SolidCAM, junto com toda a parte de suporte técnico.

Acompanhe os bastidores: