08 março de 2019
SKA recebe Ecosselo Institucional GreenTech Park Gold
 

A Sede da SKA em São Leopoldo/RS recebeu o Ecosselo Institucional Greentech Park Gold, sendo reconhecida por sua atuação transparente quanto aos impactos ambientais, preocupada com a responsabilidade socioambiental e por atuar de forma significativa para a construção de um Parque Tecnológico Verde.

O Ecosselo faz parte do Programa Greentech Park, criado pelo ParqueTecnológico Tecnosinos. A ação foi selecionada entre as 10 iniciativas que mais inspiram o ecossistema do empreendedorismo inovador no InspiringSolutions Programme, da IASP (International Association of Science Parks and Areas of Innovation).

Lançado recentemente, o Projeto GreenTech Park foi desenvolvido para promover a gestão sustentável junto às empresas que compõem o Tecnosinos, oferecendo diagnóstico e planos orientados de autoimplementação para inspirar colaboradores, disseminando ações ambientais. O programa, que está em sua segunda fase, segue normas de certificação internacional como a ISO14001 e sistemas de gestão (SGA), já implantados no Parque Tecnológico e na UNISINOS.