24 janeiro de 2017
SolidCAM abre um novo centro tecnológico no Reino Unido
 

O novo centro será usado para demonstrar todo o poder do software e para testar e apresentar novas tecnologias

Em meio a um mercado competitivo e de grande movimento, a SolidCAM inaugurou no final do ano seu novo centro de tecnologia. Neste novo local, os profissionais da empresa poderão testar seus limites, inovar e aplicar todo seu conhecimento.

Também serão ministradas aulas dentro desse centro, onde os alunos terão contato prático com equipamentos e ambientes característicos de grandes empresas. Além disso, os clientes da SolidCAM vão ter acesso a um suporte dedicado e adicional, um local perfeito para demostrar todas as funcionalidades da ferramenta e ainda testar tecnologias.

Demonstrações de corte ao vivo mostrando o poder dos módulos de fresamentos da empresa, também poderão ser vistos dentro do centro, assim como o exclusivo e revolucionário iMachining, que será apresentado na ROMI D-800 Vertical Machining Center, cedida pela Romi Machines UK.

Um ambiente perfeito para clientes, parceiros e para interessados que buscam uma futura parceria, onde esses se beneficiarão com o local, garantindo um ambiente ideal para experimentação plena de toda eficiência e rentabilidade do SolidCAM.

Em processo de desenvolvimento, estão sendo criados seminários e webinars exclusivos transmitidos diretamente do centro de tecnologia para todos participantes.

“Na SolidCAM UK Ltd, estamos dedicados a fornecer aos nossos clientes o mais alto nível de suporte e treinamento. Estamos dedicados ao desenvolvimento de nossa empresa a fim de garantir padrões elevados aos nossos clientes, defendendo a ótima reputação da empresa”, diz o Diretor Administrativo da SolidCAM UK Ltd, Gordon Drysdale.

Como única revenda SolidCAM na América Latina, é com enorme alegria que a IST Sistemas vê o crescimento de nossos parceiros, enxergando a possibilidade de expansão também para o mercado latino-americano.